Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

Tecnologia e conexões destacam aniversário de 21 anos da Faculdade Qualittas

Mês marca ações gratuitas, lançamentos de cursos e abertura de unidade no Rio de Janeiro
Por Equipe Cães&Gatos
Qualittas
Por Equipe Cães&Gatos

A Faculdade Qualittas celebra seus 21 anos, no dia 22 de agosto, sendo sinônimo de tecnologia e conexões com a Educação Continuada na área da Medicina Veterinária ao longo deste tempo. Afinal, hoje os recursos tecnológicos têm ajudado não só pessoas, mas também os animais, a viverem com maior qualidade. Já é possível contar com várias inovações, além de ser alto o número de pessoas com animais domésticos no País, assim como criadores de animais de grande porte e incentivos na preservação dos animais. 

“Contamos com equipamentos de última geração desde Prontuário eletrônico; Relatórios e laudos digitais à Exames digitais. Com sede localizada na cidade de São Paulo, a Faculdade Qualittas possui o melhor centro de diagnóstico veterinário junto a sua Clínica escola na capital, onde concentra a maioria dos cursos, seminários e workshops voltados para as especialidades veterinárias. Ao celebrarmos mais de duas décadas, somos reconhecidos no âmbito nacional, e, hoje, estamos presente em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal, atuando com os núcleos educacionais e os polos EAD em mais de 35 municípios. Desde já quero agradecer a todos que colaboraram e que colaboram para este sucesso educacional”, diz o médico-veterinário e diretor Geral da Faculdade Qualittas, Francis Flosi. 

Para se ter uma ideia do crescimento do setor, o Brasil é um dos países com maior número de faculdades de Medicina Veterinária no mundo. No País, existem mais de 500 graduações em Medicina Veterinária. Se colocarmos uma média de 30 alunos por turma, teremos cerca de 15 mil profissionais no mercado, todos os anos. No meio disso tudo, você quer ser mais um número ou uma referência profissional no mercado de trabalho?

“Estamos aptos para formar profissionais médicos-veterinários com conhecimento científico, técnico, gestores, senso de justiça, igualdade e fraternidade, a partir da entrega do conhecimento por meio do ensino, pesquisa e extensão”, completa Flosi. 

Sede da Faculdade Qualittas em São Paulo (Foto: divulgação)

Ações, novos cursos e unidade

Para comemorar esse marco de forma especial, neste mês, os alunos da Faculdade Qualittas contarão com diversos eventos e ações como Cursos de Aperfeiçoamento em áreas de suma importância na Clínica Cirúrgica como: Curso Avançado de Cirurgia Plástica Reparadora, Oftalmologia Essencial Veterinária, Criocirugia e Eletroquimioterapia em paciente com câncer, Hematologia Veterinária, Ultrassonografia Ocular Veterinária e Etologia Clínica Na Medicina Veterinária. 

Outra novidade fica por conta das WebAulas gratuitas voltadas aos felinos na ação Agosto Felino disponíveis no canal do Youtube da Faculdade Qualittas. Para levar ainda mais conhecimento pelo Brasil, este mês também temos a inauguração do Polo da Faculdade Qualittas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em prédio próprio.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Encontro debate inserção do veterinário na saúde pública

Pandemia elevou número de tutores em 30%

Documentário expõe comércio de peles de animais silvestres

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!