in

Trajetória: Hercosul comemora 20 anos contribuindo, com amor, para a alimentação de pets

Data de fundação da empresa, 6 de junho, é celebrada em homenagem a clientes de longa data

Neste mês de junho, a Hercosul Alimentos (Ivoti-RS), mais precisamente dia 6, celebrou o aniversário de 20 anos de atuação. Duas décadas de uma trajetória marcada pelo amor, cuidado e respeito aos pets, buscando oferecer alimentos completos, saudáveis e inovadores para cães e gatos. Com atuação em todo território brasileiro e também na América Latina, a Hercosul celebra a data homenageando os 20 clientes mais antigos com a entrega de uma placa comemorativa.

Também está sendo realizada a doação de 2 toneladas de alimentos para 20 organizações não governamentais (ONGs) que abrigam cães e gatos, sediadas no Rio Grande do Sul. A partir de julho, a Hercosul ainda fará uma sequência de lançamentos de novos produtos ao mercado. Mais informações serão divulgadas próximo aos lançamentos.

A indústria gaúcha se orgulha da história construída com a produção de alimentos no segmento pet food, lançando produtos inovadores ao mercado brasileiro, que contribuem com a qualidade de vida dos pets, garantindo valor nutricional, longevidade e bem-estar aos animais de estimação.

Para o diretor-executivo da Hercosul, Idésio Perosa, a empresa possui em suas veias o DNA do empreendedorismo e é vocacionada ao crescimento, posicionando-se sempre em busca de novos mercados e da expansão naqueles que já atua. “Estrategicamente, queremos que a Hercosul se torne uma empresa de atuação nacional e umas das maiores empresas do seu segmento, seja pela qualidade de seus produtos e marcas ou pelo modelo de negócio inovador”, conclui Perosa.

Indústria oferece produtos que contribuem com a qualidade de vida dos pets, garantindo valor nutricional e longevidade (Foto: reprodução)

Estação Pet Family

Aproveitando o momento festivo, a empresa realizou a primeira edição da Estação Pet Family no dia 05 de junho, na Agromeyer, em Porto Alegre (RS), com as marcas Three Dogs e Three Cats. O evento teve acesso ao público geral, entrega de brindes e rações, espaço personalizado para brincadeiras com os pets, totem para fotos e as presenças especiais da jornalista Cris Silva, do adestrador Jone Cardoso, que ensinou truques com cães e gatos e dicas de adestramento, e da veterinária Renata Zimpel, que esclareceu dúvidas dos tutores sobre alimentação. A organização da Estação Pet Family seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, em decorrência da pandemia.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Número de animais doadores de sangue está abaixo do necessário para suprir demanda

Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV toma posse durante cerimônia

Lei em Campo Grande (MS) permite registro oficial de cães e gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

animais aquáticos

Organização Mundial da Saúde Animal apresenta estratégia sobre saúde de animais aquáticos

dia do doador de sangue

Vetnil destaca a atuação e importância dos bancos de sangue para animais de companhia