in

Vetnil patrocina 1º Congresso Mundial de Fisioterapia em Pequenos Animais

Evento prevê doação de R$ 80 mil a famílias carentes e instituições que ajudam animais

O 1º Congresso Mundial de Fisioterapia em Pequenos Animais contará com a presença da Vetnil. O evento reunirá os principais nomes nacionais e internacionais do segmento. 

As palestras serão gravadas, legendadas em português e espanhol, e os conteúdos ficarão disponíveis aos participantes entre os dias 25 de junho e 22 de agosto de 2021, podendo ser acessados de forma ilimitada durante o período. 

Como patrocinadora oficial, a Vetnil apoiará o congresso beneficente promovido pela Mundo à Parte – Centro de Fisioterapia e Acupuntura dedicados aos animais de estimação – que possui anos de experiência em reabilitação. 

O objetivo do evento é levar informação de qualidade e educação continuada de forma prática aos profissionais da Medicina Veterinária, sempre visando oferecer qualidade de vida aos animais.

Entre os temas que serão abordados estão: terapia em ressonância magnética nuclear, atualização em hérnia de disco, laserterapia, reabilitação de lesões no quadril, fisioterapia pré-operatória de luxação de patela, reabilitação em pacientes pediátricos e novidades da fisioterapia de joelho, entre outros. Contando com um total de 22 palestrantes (nacionais e internacionais). 

Para a gerente de Marketing Pet da Vetnil, Michelle Bertolini do Couto, além de gerar conhecimento, o 1º Congresso Mundial de Fisioterapia em Pequenos Animais está comprometido em mais uma ação social. “Acreditamos que tão importante quanto contribuir para o crescimento profissional dos veterinários, é essencial abraçar a campanha que pretende doar R$ 80 mil a famílias carentes e instituições que ajudam animais”, finaliza.

Clique aqui para obter mais informações sobre o congresso.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Medicina Veterinária Militar possibilita crescimento pessoal e profissional

Número de animais doadores de sangue está abaixo do necessário para suprir demanda

Pesquisa: CRMV-SP visa identificar a destinação de resíduos na criação e atendimento animal

(Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

projeto de lei CED

Projeto de Lei visa legalizar método de captura, esterilização e devolução de cães e gatos

suspensão de cães nos EUA

Cães do Brasil e de outros 112 países têm a entrada suspendida nos Estados Unidos