in

WVA REALIZA REUNIÃO A FIM DE DEFINIR POLÍTICAS PARA O PRÓXIMO ANO

Encontro confirmou que congresso de 2021 será realizado de modo on-line

A fim de definir políticas para o próximo ano, o grupo de conselheiros da World Veterinary Association (WVA) realizou um encontro, por meio de videoconferência, na última terça-feira (22). Reunião contou com a participação do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), representado pelo conselheiro efetivo Cícero Pitombo.

De acordo com o CFMV, ao longo de duas horas, os assuntos de destaque da reunião foram a apresentação e votação da nova política de comunicação da WVA. Durante a ação, os participantes também analisaram a viabilidade de se realizar presencialmente o congresso da entidade, no próximo ano, e concluíram que não será possível, no caso das reuniões, ficou acertado que serão realizadas em novembro deste ano e em janeiro de 2021.

Por fim, os comitês internos também prestaram contas e grupos focais, como saúde única, educação veterinária e gestão farmacêutica, fizeram exposições aos conselheiros.

“A cada nova reunião do Conselho da WVA temos a oportunidade de participar ativamente e inserir o Brasil nas discussões sobre a Medicina Veterinária, ajudando a fomentar a troca de experiências e fortalecer a nossa presença internacional”, apontou Pitombo.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VETERINÁRIOS DO CRMV-SP DESTACAM CUIDADOS COM PETS NA PRIMAVERA

EM ENCONTRO ON-LINE, CFMV DEBATE DIFERENTES FORMAS DE TERAPIA PARA ANIMAIS