Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

XV Bazar de Natal da Adote um Gatinho acontece neste mês

Evento será no dia 10 de dezembro, com o intuito de reunir gateiros e simpatizantes da causa em prol dos felinos à espera de um lar
Por Equipe Cães&Gatos
foto-bazar
Por Equipe Cães&Gatos

A ONG Adote um Gatinho realiza, no dia 10 de dezembro, a XV edição do seu Bazar de Natal. O evento acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), das 10h às 18h, com o apoio das marcas Royal Canin, Cansei de Ser Gato, Biovet, Pet Care e Inaba.

“É um prazer poder realizar mais uma vez o Bazar de Natal da Adote um Gatinho, que é um evento tão importante para a organização, ao lado de marcas fortes e parceiras e toda nossa equipe de voluntários”, comenta a cofundadora da Adote um Gatinho Susan Yamamoto. “Este é o evento mais esperado do ano para os amantes de gatos e também para aqueles que apoiam e respeitam o nosso trabalho e a causa animal,” completa.

No dia, será possível participar da tradicional campanha “Sacolinha de Natal” e adquirir os produtos da nova coleção da lojinha (Foto: divulgação)

No dia, será possível participar da tradicional campanha “Sacolinha de Natal” e adquirir os produtos da nova coleção da lojinha da associação. Foram desenvolvidos artigos de papelaria, como bloco de mesa, de geladeira, caderno e calendário, além de meias, blusa, avental e brinquedo para gato.

O Bazar de Natal reunirá marcas parceiras, com itens de decoração, moda e acessórios para amantes de gatos e felinos. E para quem quiser apenas dar uma volta pelo local para conhecer o trabalho da ONG, poderá saborear o melhor da culinária vegana.

Hoje, a Adote Um Gatinho tem aproximadamente 430 gatos em tratamento ou esperando um lar seguro em seu abrigo ou nas casas dos voluntários. A organização vive de doações de pessoas físicas e da ajuda das voluntárias nos cuidados com os gatos. “O Bazar de Natal nos ajuda a levantar fundos para os meses mais difíceis do ano, dezembro e janeiro, quando as doações e adoções caem e o abandono aumenta”, comenta Susan.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Assim como nós, pets também precisam escovar os dentes

Pets precisam de atenção redobrada durante as festas de fim de ano

CRMV-SP premia profissionais da Medicina Veterinária e da Zootecnia

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!