in

CRMV-SP: 5ª Semana do médico-veterinário já está com inscrições abertas

Encontros debaterão sobre veterinária do coletivo, prevenção jurídica e nutrição responsável

Para celebrar o dia dos profissionais da área, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realizará 5ª edição da Semana do Médico-veterinário. Ação, que ocorrerá do dia 08 ao 10 de setembro, contará com três dias de painéis temáticos e on-line. Inscrições já podem ser realizadas.

De acordo com o Regional, “os temas abordados neste ano serão Medicina Veterinária do Coletivo, a nova área de atuação reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) para obtenção de título de especialista; prevenção jurídica e ética na Medicina Veterinária; e Nutrição Responsável, englobando alimentação natural e os cuidados necessários”.

“Entre os convidados para os painéis estão representantes de entidades como a Organização Mundial de Saúde Animal, o Colégio Brasileiro de Anestesiologia Veterinária, o Instituto de Medicina Veterinária do Coletivo, e a Anclivepa-Brasil”, destaca o CRMV-SP.

Vale ressaltar que o evento é voltado para profissionais e estudantes. “Como os encontros serão on-line, os profissionais de todo o Estado poderão participar. Momentos como esse são essenciais para promover o aperfeiçoamento, orientar e estimular as boas práticas, assim como diminuir a distância entre os médicos-veterinários e o Conselho”, destaca o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Para saber mais e se inscrever nos painéis, clique aqui.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária conta como surge e se estabelece a relação tutor-pet

Hospital Veterinário de universidade abre inscrições para campanha de castração

Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

lipidose hepática em gatos

Lipidose hepática felina é uma das doenças mais comuns na clínica de felinos

Companhia de aviação permite embarque de animais junto aos tutores em voos internacionais