Após um longo período sem eventos presenciais, Feipet (Feira de Negócios para Animais de Estimação) marca retomada da ação. 8ª edição ocorrerá nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, de 26 a 28 de setembro. Iniciativa contará com protocolos de biossegurança contra Covid-19.
Segundo informações disponibilizadas pela Feipet, a Fenac apresentará três atrações com atividades de incentivo ao conhecimento: Vet 360, Espaço Grooming Kyklon e Campeonato de Tosa Groom Sul. “O Vet360 consistirá em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados. Enquanto isso, o Espaço Grooming Kyklon oferecerá gratuitamente ao público palestras com temas atuais, práticos e relevantes com groomers e profissionais experientes da área. Já o Campeonato de Tosa Groom Sul busca valorizar o segmento de tosa, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais”.
Inscrições e a programação dos espaços podem ser conferidas no site oficial do evento. Clique aqui.
Um novo começo
Ao reunir expositores dos segmentos PET e VET, novos fornecedores e promover networking com diferentes profissionais e marcas, a retomada da ação, para a BRF, empresa patrocinadora da Feipet, é fundamental. “Para a Hercosul, a presença na Feipet é de suma importância e uma honra, visto que o Rio Grande do Sul tem enorme relevância para o nosso negócio”, explica o diretor da unidade de negócios PET da BRF, Vladmir Maganhoto.
Profissional ainda destaca a importância de a feira marcar a retomada dos eventos presenciais no setor PET. “Por ser o primeiro evento presencial desde o início da pandemia, acreditamos que será uma oportunidade única de estreitarmos o relacionamento com os clientes, rever os amigos e reforçar os benefícios das nossas marcas”.
Segurança
A Feipet afirma que, para a retomada da iniciativa, protocolos de biossegurança, a partir dos decretos governamentais, serão seguidos com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Médica-veterinária conta como surge e se estabelece a relação tutor-pet
Hospital Veterinário de universidade abre inscrições para campanha de castração
Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço