A Elanco Saúde Animal está com vagas abertas para seu Programa de Estágio. As vagas disponíveis são para atuar em posições nas áreas de Acesso ao Mercado, Contabilidade e Tecnologia (TI), em São Paulo, capital.
A companhia busca candidatos que estejam a, pelo menos, dois anos de se formarem em cursos como administração, ciências econômicas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, farmácia, medicina-veterinária, química, relações internacionais, e relações públicas. Não há limite de idade para participação, e a diversidade continua sendo premissa do programa.
“A Elanco tem a diversidade e inclusão como pilares institucionais e, assim como os programas anteriores, o atual segue aberto a todos os grupos etários, de gênero e étnicos”, diz a diretora de Recursos Humanos da Elanco no Brasil e Cone Sul, Adriana Santana.
Essa preocupação rendeu à empresa duas importantes conquistas nos últimos meses: o primeiro foi o selo “Lugares Incríveis para se Trabalhar”, do prêmio homônimo, conduzido pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com o UOL. O segundo foi a obtenção, pelo segundo ano consecutivo, do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, edição 2021, com a iniciativa: “Ações afirmativas na aquisição de talentos aprendizes e estagiários transgêneros e não-binários”.
O candidato ao programa de estágio precisa estar estudando no período noturno e não precisa ter experiência profissional prévia, mas conhecimentos em inglês e pacote office poderão ser diferenciais.
As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de outubro, no Site de Carreiras Externo Workday da Elanco (filtrar por Brasil). O processo seletivo será totalmente on-line e contará com as etapas de inscrição e seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados iniciarão o estágio em 1º de dezembro de 2021.
Bolsa e benefícios
O Programa, que tem duração de dois anos e carga horária de 30 horas semanais, oferece um pacote de benefícios altamente competitivo. Além da bolsa-auxílio de R$ 2.300,00, os benefícios incluem vale refeição, vale transporte ou estacionamento, bonificação de fim de ano, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos com prescrição médica), subsídio para cursos de idiomas, gympass para o estagiário e dependentes e subsídio para corridas de rua em todo o território nacional.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Tumores de mama em gatas se apresentam de forma mais agressiva que nas cadelas
Elanco convida colaboradores para uma caminhada com cães de abrigo
Médica-veterinária conta história de luta e superação contra o câncer de mama