Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Estância Pet confirma 8ª edição de entretenimento animal em São Bernardo (SP)

Por Equipe Cães&Gatos
estância pet
Por Equipe Cães&Gatos

Os pets são muito mais do que animais de estimação ou de companhia para muitos tutores. Os “filhos de quatro patas” são sinônimo de amor e felicidade para seus cuidadores. De acordo com o Instituto Pet Brasil (IPB), a Pandemia de Covid-19 estreitou o relacionamento e o apego aos bichos.

Pensando na felicidade dos animais e para o bem-estar de petlovers, o Estância Pet, considerado um dos maiores eventos de entretenimento para pets do Brasil, confirma a 8ª edição para o dia 26 de março. 

A reunião pretende receber mais de mil bichos e seus cuidadores. Ação acontecerá na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo. O complexo de 950.000 m² se transformará em um grande parque de diversões para os peludos. O evento tem como foco o bem-estar e entretenimento para os animais em uma atmosfera de amor, liberdade e diversão para toda a família. 

O horário da programação está agendada para começar às 10h com encerramento às 18h. Durante o festejo, algumas atividades e brincadeiras serão incentivadas no local, além do concurso de fantasias pet que vai premiar as melhores roupas. 

Segundo a idealizadora do projeto, Nathália Carlone, na primeira edição, o Estância Pet contou com 500 cachorros e, hoje, reúne cerca 1.500 pessoas por evento – somando no mínimo mil pets. “O Estância Pet começou nas indicações de boca a boca, pois quem tem pet procura o melhor para seus bichos, assim como foi comigo quando criei o evento”, conta.

O Estância Pet surgiu por causa da Golden Retriever Moana, de 4 anos. Nathalia a levava nos eventos para pets, que eram muito mais vendas e comércio do que propriamente uma atividade de lazer para cachorros. Com isso a proprietária observou a demanda por programações mais divertidas para animais. 

Contudo, na programação, além dos momentos de brincadeira, também ganham destaque ações sociais, como o Adote um Peludo e o Espaço Zen, que traz tratamentos especiais para animais em fase terminal, acolhendo assim desde os amigos saudáveis quantos os sem lar e também os doentes.

Nathália explica que o evento é feito para todos os tipos de animais, apesar de grande parte dos pets serem cachorros. Por lá costumam aparecer porquinhos da índia e calopsitas.

Para participar é preciso garantir o ingresso, comprando antecipadamente o valor é de R$30,00 por pessoa e R$50,00 no dia do evento. Para participar e saber mais, acesse o site, clicando aqui.

Estância
O complexo de 950.000 m² se transformará em um grande parque de diversões para os peludos (foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pequenas mudanças na rotina dos gatos devem ser consideradas sinais de alerta

Especialista em marketing reforça a ideia de inclusão de pets com deficiência no meio publicitário

Pesquisadores interessados já podem se inscrever no 8° Prêmio de Pesquisa PremieRpet