in

Boehringer Ingelheim realizará debate on-line sobre doenças dermatológicos em cães

Iniciativa, que será realizada em parceria com a VetSmart, tem data marcada para quinta-feira

Para debater sobre doenças dermatológicas em cães, Boehringer Ingelheim realizará bate-papo on-line, na quinta-feira (09, às 20h). Ação contará com a presença da Dra. Karin Botteon, da própria empresa, e da Dra. Rita Carmona.

Segundo a Boehringer, a iniciativa, que conta com parceria da VetSmart, chama-se “O manejo das Sarnas e DAPE: antes e após as isoxazolinas” e terá como comunicadoras a Dra. Karin Botteon, que é Consultora de Assuntos Veterinários da Boehringer Ingelheim, e a Dra. Rita Carmona, diretora científica da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária e sócia-fundadora do VetSapiens.

 “O médico-veterinário que tiver interesse em acompanhar o bate-papo, deve acessar o site www.vetsmart.com.br no horário do evento, fazer o cadastro ou entrar com a sua conta já existente e assistir ao conteúdo até o final para receber o certificado, que será entregue por e-mail dentro de dois dias úteis, e concorrer automaticamente a sorteios exclusivos”, explica a empresa. 

Vale ressaltar que o bate-papo também visa parabenizar a atuação e reforçar o compromisso da empresa com todos os médicos-veterinários do Brasil, que celebram o “Dia do Médico-Veterinário” em 09 de setembro. “A empresa acredita que os médicos-veterinários têm participação fundamental também na saúde de seres humanos, pois todas as espécies estão interligadas e devem coexistir de forma harmoniosa, seja em lares com a presença de pets, na questão da segurança alimentar e na saúde pública, atuando dentro do conceito de ‘One Health’, ou ‘Saúde Única’”, destaca a Boehringer Ingelheim.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Paralelos entre doenças cognitivas em gatos e humanos são encontrados

Aplicativo focado no universo pet firma parceria para ajudar a Casa do Vira Lata

CRMV-SP: 5ª Semana do médico-veterinário já está com inscrições abertas

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal: Congress Steering Committee da WSAVA apresenta nova integrante

dia do médico-veterinário

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão