Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

BRF Pet destaca inovações e sucesso na terceira participação no CBA 

No estande, empresa fabricante de Biofresh e Guabi Natural, recebeu um grande número de veterinários e estudantes da área
Por Cláudia Guimarães
foto-estande
Por Cláudia Guimarães

Após três dias de trabalho na 43ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), a BRF Pet concluiu o evento com sucesso. O Head de Marketing da empresa, Denis Nakashima, avaliou positivamente a participação da empresa no evento. “Esta é a terceira vez seguida que a BRF Pet marca presença entre os principais patrocinadores do CBA, considerado um ponto de encontro crucial para a indústria, veterinários e estudantes de medicina veterinária”, comentou. 

O Head de Marketing da empresa, Denis Nakashima, avaliou positivamente a participação da empresa no evento (Foto: CG)

A BRF Pet se destacou no evento com um estande estrategicamente localizado, segundo Nakashima, que atraiu grande fluxo de visitantes interessados nos produtos e novidades apresentadas. “Entre as novidades, o novo sabor de Biofresh, Lombo com Abacaxi (que está sendo pré-lançado), e a estreia do suplemento GUD chamaram a atenção dos participantes. Conseguimos despertar interesse com ações diferentes das edições anteriores”, declarou. 

O vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF e gerente-geral da BRF Pet, Marcel Sacco, disse que essa edição foi muito importante para a empresa. “Com nossas duas marcas Super Premium Naturais, Guabi Natural e Biofresh, fomos patrocinadores diamante do evento e tivemos uma presença significativa com o maior espaço da feira. Foi uma oportunidade para compartilhar os diferenciais de nossos produtos, destacando a qualidade, o cuidado e o carinho com que preparamos essas marcas que chegam a milhões de pets diariamente”, compartilhou. 

Ele acrescentou que, no estande, a empresa não apresentou apenas suas marcas, mas, também, seus diferenciais e algumas novidades, como o novo sabor de Biofresh. “E, além disso, estamos comemorando os 20 anos de Guabi Natural, a marca pioneira do segmento Super Premium Natural no mercado brasileiro. Foi uma excelente oportunidade para compartilhar com veterinários e toda a comunidade tudo o que temos feito de inovador para os pets. O evento foi um grande sucesso e, certamente, estaremos aqui no próximo ano. É essencial estarmos próximos dos veterinários, que são nossos embaixadores e recomendam nossas marcas com base na confiança que têm nos nossos produtos. Estamos muito felizes com o resultado desta feira. Até o próximo ano!”, comemorou. 

Interações dinâmicas e engajamento 

O vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF e gerente-geral da BRF Pet, Marcel Sacco, destaca o lançamento de novo sabor de Biofresh (Foto: CG)

As interações no estande foram um sucesso, com filas constantes para “Desafio dos Ingredientes Frescos”, de Biofresh, ressaltando o diferencial do produto, feito com ingredientes frescos; o “The Wall 20 anos Guabi Natural”, com a celebração do aniversário da marca; entre outras ações, que contaram com mais de 5.500 participações, além de mais de 1.500 veterinários e estudantes inscritos no Portal do Vet. 

“A BRF Pet também patrocinou três palestras durante o congresso, todas com lotação máxima, evidenciando o interesse e valorização do público pelo conhecimento compartilhado. Esse estímulo para a educação e a disseminação de conhecimento foi muito bem recebido e valorizado”, afirmou a médica-veterinária nutróloga da BRF Pet, Mayara Andrade. 

No total, foram mais de 1.500 pessoas que passaram pelas três palestras de dois renomados nomes da medicina veterinária no país: Dra. Márcia Jericó e Dr. Archivaldo Reche.  

Além das ações durante o evento, um momento especial da participação da BRF Pet no CBA 2024 foi durante a cerimônia de abertura, onde a empresa promoveu o Vet Moment – Edição Camarote para 70 convidados importantes, incluindo veterinários, imprensa e parceiros comerciais. “Foi um momento de descontração e relacionamento muito positivo para nós”, destacou Nakashima. 

Compartilhe este artigo agora no