in

Como patrocinadora ouro, Vetnil marcou presença no Congresso ABQM

Evento ocorreu no Parque de Exposições de Araçatuba (SP), de 26 de maio a 06 de junho

Atenta aos mais diferentes setores da veterinária, Vetnil esteve presente como patrocinadora ouro da 30ª edição do Congresso Brasileiro – Trabalho & Conformação, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Evento ocorreu de 26 de maio a 06 de junho.

De acordo com a empresa, as provas foram realizadas apenas por competidores e equipes técnicas, no Parque de Exposições de Araçatuba (SP), cidade que ficou conhecida como a capital do cavalo. As disputas bateram recorde de inscrições com uma premiação histórica.

“Plantéis e competidores de 16 estados participaram de 18 modalidades esportivas, que totalizaram mais de 8,5 mil inscrições. As provas contaram com 1,2 mil competidores e 2,2 mil animais em pista disputando prêmios em dinheiro, que ultrapassou a casa dos R$ 2 milhões, e ainda, contou com a distribuição de 1,3 mil troféus e 385 fivelas”, explica a Vetnil.

Durante ação, empresa ofereceu o tradicional estande e equipe técnica de veterinários para atender aos parceiros, competidores e veterinários, além do mais, em parceria com o projeto “Bem-estar animal” da ABQM, contribuiu com a disponibilização de suplementos vitamínicos e eletrólitos para suporte aos animais de manejo atuantes das modalidades do Laço e Apartação.

Vetnil esteve presente como patrocinadora ouro (Foto: reprodução)

“A 30ª edição do Congresso ABQM foi um sucesso. A equipe técnica da Vetnil esteve presente durante todos os dias do evento, dedicada ao suporte aos nossos parceiros e clientes. Foram dias de fortes emoções dentro e fora das pistas e pudemos acompanhar orgulhosamente cada uma delas. Parabenizamos toda a equipe e organização da ABQM, seguiremos juntos para os próximos eventos”, afirma a responsável pela organização de eventos equinos da Vetnil. Maria Amélia Salviano.

 Um novo recorde

Nesta edição, ganhou destaque a quebra do recorde Mundial de Três Tambores, batido pelo parceiro Vetnil, Evelino Rocha e Rollin In The Fame, com a marca de 16s369.

Segundo o recordista, o resultado é fruto de toda uma equipe e preparo adequado no dia a dia. “Foi um momento incrível. A gente trabalha duro para obter bons resultados e as provas da ABQM são as mais cobiçadas por nós competidores. Ganhar um Congresso e ainda bater o recorde mundial foi mais do que eu sonhei. Fiquei muito feliz e muito grato a Deus e minha equipe por tudo”, expôs Evelino Rocha.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Colégio de Oftalmologia Veterinária divulga datas para congresso e prova de especialista

PET South America e PET VET divulgam calendário de ações de negócios para este ano

Profissionais comentam a importância do título de especialista para Veterinária do Coletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvio portossistêmico acomete mais cães que gatos e requer intervenção cirúrgica

Veterinária aponta prevenção como melhor forma de combater tosse dos canis