Com representantes de diversas regiões do globo, professora auxiliar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa), Lisa Mestrinho, passa a integrar o Congress Steering Committee da World Small Animal Veterinary Association (WSAVA). Profissional é um dos três mais recentes membros do comitê, representando a Europa e a África.
“Embora a pandemia da Covid-19 tenha causado grandes dificuldades, permitiu ao Congress Steering Committee ajudar a redefinir a forma como o Congresso Mundial deve ser realizado e estamos ansiosos pela contribuição dos nossos membros mais recentes à medida que moldamos o seu futuro”, afirmou o presidente do comitê, Jim Berry.
A WSAVA também anunciou, no site oficial, que o fundador e presidente da Malaysian Small Animal Veterinary Association, Gopinathan Gangadharan, e a conselheira veterinária de animais de companhia, Natalie Lloyd, também irão integrar o comitê, representando a Oceânia.
Global Nutrition Committee
Outro comitê com novos membros é o Global Nutrition Committee. O diretor clínico e membro do Australian and New Zealand College of Veterinary Scientists, Scott Campbell, se junta ao grupo de especialistas.
A co-presidente do comitê, Marge Chandler, considerou que o novo membro “combina conhecimentos clínicos e competências clínicas de medicina geral, juntamente com um considerável conhecimento e experiência nutricional”. “A sua localização na Austrália proporciona diversidade geográfica para o comitê”, destacou.
Fonte: Veterinária Atual, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Paralelos entre doenças cognitivas em gatos e humanos são encontrados
Aplicativo focado no universo pet firma parceria para ajudar a Casa do Vira Lata
CRMV-SP: 5ª Semana do médico-veterinário já está com inscrições abertas