in

Portugal: Congress Steering Committee da WSAVA apresenta nova integrante

Lisa Mestrinho é professora auxiliar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa

Com representantes de diversas regiões do globo, professora auxiliar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa), Lisa Mestrinho, passa a integrar o Congress Steering Committee da World Small Animal Veterinary Association (WSAVA). Profissional é um dos três mais recentes membros do comitê, representando a Europa e a África.

“Embora a pandemia da Covid-19 tenha causado grandes dificuldades, permitiu ao Congress Steering Committee ajudar a redefinir a forma como o Congresso Mundial deve ser realizado e estamos ansiosos pela contribuição dos nossos membros mais recentes à medida que moldamos o seu futuro”, afirmou o presidente do comitê, Jim Berry.

A WSAVA também anunciou, no site oficial, que o fundador e presidente da Malaysian Small Animal Veterinary Association, Gopinathan Gangadharan, e a conselheira veterinária de animais de companhia, Natalie Lloyd, também irão integrar o comitê, representando a Oceânia.

Global Nutrition Committee

Outro comitê com novos membros é o Global Nutrition Committee. O diretor clínico e membro do Australian and New Zealand College of Veterinary Scientists, Scott Campbell, se junta ao grupo de especialistas.

A co-presidente do comitê, Marge Chandler, considerou que o novo membro “combina conhecimentos clínicos e competências clínicas de medicina geral, juntamente com um considerável conhecimento e experiência nutricional”.  “A sua localização na Austrália proporciona diversidade geográfica para o comitê”, destacou.

Fonte: Veterinária Atual, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Paralelos entre doenças cognitivas em gatos e humanos são encontrados

Aplicativo focado no universo pet firma parceria para ajudar a Casa do Vira Lata

CRMV-SP: 5ª Semana do médico-veterinário já está com inscrições abertas

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veterinária fala sobre importância do atendimento especializado dentro do setor

Boehringer Ingelheim realizará debate on-line sobre doenças dermatológicos em cães