in

Médicos-veterinários de pets ganham novo podcast produzido pela Elanco Saúde Animal

#MovimentoElanco apresentará conteúdos sobre saúde, bem-estar animal e empreendedorismo

A Elanco Saúde Animal apresenta uma novidade especial aos médicos-veterinários: o podcast #MovimentoElanco, disponível na plataforma Spotify. O podcast abordará temas sobre saúde e bem-estar animal, novidades em tratamentos e protocolos para o cuidado dos pets, além de dicas de empreendedorismo e bem-estar para os profissionais. 

O programa conta com a apresentação do time especializado da Elanco e participação de convidados da área, sempre buscando abordar as informações de forma dinâmica e objetiva. “Na Elanco, nós estamos continuamente buscando formas de contribuir com os nossos clientes, para além dos nossos produtos. Com esse lançamento, visamos contribuir de forma positiva para a rotina de trabalho do veterinário”, afirma o gerente de Marketing Sênior – Pet Health da Elanco, Cristiano Anjo.

A grade de conteúdo está distribuída em três tópicos centrais: técnico, com foco em temas e atualizações referentes à Medicina Veterinária; empreendedorismo, com dicas sobre marketing digital, arquitetura dos estabelecimentos e relacionamento com os clientes; e bem-estar, que tratará questões como saúde mental, desafios no atendimento, relacionamento com tutores e abordagem emocional com pacientes.

O primeiro episódio já está no ar e o tema escolhido foi o encerramento da campanha Março Amarelo, também da Elanco, cujo objetivo é conscientizar tutores e apoiar os médicos-veterinários sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce da Doença Renal Crônica (DRC). O programa contou com a participação de MSc. Alexandre Daniel, que atua em Medicina Felina.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

(Foto: reprodução)

LEIA TAMBÉM:

Plataforma visa auxiliar veterinários de todo o mundo na questão ‘saúde mental’

Estudo defende que mau comportamento e obesidade em pets cresceram durante pandemia

Nova lei do Estado do Rio de Janeiro proíbe tatuagens em animais de estimação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plataforma visa auxiliar veterinários de todo o mundo na questão ‘saúde mental’

Medicamento UpCard, da Vetoquinol Saúde Animal, promete tratar os sinais clínicos da ICC