in

MSD Brasil abre inscrições para vagas de estágios para universitários

A empresa oferece curso de inglês para os estagiários além de outros benefícios

A Merck Sharp & Dohme (MSD) abriu oportunidades de estágios para universitários de marketing, direito, engenharia, farmácia e mais 20 áreas nas divisões de saúde humana e animal. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Joinville (SC) e Montes Claros (MG) e, para concorrer a uma das 28 vagas, sendo 50% destinadas às pessoas pretas, o universitário deve se formar entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. A contratação será de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e com probabilidade de efetivação, após o término do período.

O diretor de RH da MSD Brasil, Andres Massoni, comenta: “Na MSD, a permanência no cargo depende do desenvolvimento de cada estagiário e de ter uma posição aberta no momento adequado. No histórico da empresa, há mais de 100 colaboradores que iniciaram suas carreiras como estagiários aqui, alguns chegando à posição de gestão”.

A MSD oferece curso de inglês para os estagiários que não são fluentes no idioma, além de bolsa auxílio com valor que varia entre as vagas e a região, assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou refeitório na unidade, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia. 

Com o término das inscrições, começam as fases de análise de currículos, entrevistas e testes, que acontecerão entre novembro e dezembro deste ano. Em janeiro, será o processo admissional e o início do estágio que se iniciará em fevereiro.

A empresa conta com um histórico de muitas contratações de estagiários que foram efetivados. (Foto: Reprodução)

“Um dos pontos mais interessantes do nosso programa é a Trilha de Aprendizagem, onde todos os nossos estagiários, independentemente da área de atuação, têm acesso às palestras e workshops, desenhados exclusivamente para eles, conduzindo o desenvolvimento e preparando-os para se tornarem colaboradores mais completos dentro da companhia”, conclui o diretor de RH.

A edição 2022 do programa de estágio da MSD está com as inscrições abertas até o dia 16 de novembro e podem ser realizadas neste site.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

FMVZ-Unesp anuncia seu processo seletivo para Residência em Área Profissional da Saúde

Saúde e bem-estar dependem diretamente da qualidade da alimentação do animal

Artigo lembra: trato gastrointestinal saudável, pet saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ração - auxilio de desenvolvimento

Médico-veterinário explica importância da ração para o desenvolvimento ósseo

coleira antiparasitária

Nova campanha publicitária da Elanco destaca os benefícios da coleira Seresto