in

MSD Saúde Animal apresenta soluções para o setor no Congresso Medvep 2022

Participantes poderão conferir programas, serviços e produtos destinados aos veterinários

A cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, recebe, entre os dias 30 de junho e 02 de julho, o Congresso Medvep de Especialidades 2022. Nele, a MSD Saúde Animal levará para conhecimento dos profissionais do setor programas e serviços que contribuem com o desenvolvimento do médico-veterinário. Além disso, os profissionais poderão conferir uma palestra da psicóloga Bianca Gresele sobre saúde mental e bem-estar na Medicina Veterinária e participar de ações interativas como sorteio de canecas personalizadas. 

“A MSD Saúde Animal possui um portfólio amplo de serviços que agregam valor ao negócio do médico-veterinário, além de proporcionar diferenciais no seu atendimento. O evento trará a oportunidade de ficarmos mais próximos e levar essas soluções para eles”, explica a gerente de Soluções Estratégicas e Serviços Médicos-Veterinários da companhia, Daniela Baccarin.

No evento, o estande trará as marcas consagradas como, Bravecto, Scalibor e Nobivac (Foto: divulgação)

No evento, o estande trará as marcas consagradas como, Bravecto, Scalibor e Nobivac, com informações detalhadas sobre os dez programas que a empresa possui para o setor como a Universidade Corporativa MSD Saúde Animal, Garantia Nobivac, Garantia Bravecto, Simulador Financeiro Bravecto, Pet Diabetes Tracker e Programa Aqui se Previne Leishmaniose. Os detalhes destes serviços podem ser acessados aqui

No dia 1º de julho, às 10h, os profissionais poderão conferir a palestra da psicóloga Bianca Gresele sobre saúde mental e bem-estar na medicina veterinária. A iniciativa acontece na sala Oncologia, que é patrocinada pela MSD Saúde Animal.

Já as ações interativas serão realizadas durante todo o evento. Uma delas é o sorteio de uma caneca personalizada com a caricatura e, para concorrer, é preciso tirar uma foto no estande da empresa, postar no Instagram e mencionar o perfil da MSD Saúde Animal (@msdsaudeanimal). Entre os brindes estão um kit com bolinha antiestresse e cartão vale-presente para acesso ao aplicativo de meditação Zen. 

Vale lembrar que essas iniciativas fazem parte do Programa bem-estar Bravecto lançado recentemente pela companhia no Congresso da Anclivepa.  “Atualmente, a Medicina Veterinária é a profissão com maior risco de suicídio, segundo dados do SUS. Foi pensando nisso que criamos um programa que dá suporte aos desafios que esses profissionais encontram durante sua rotina. É cuidar de quem cuida dos nossos filhos de quatro patas”, finaliza a gerente de Soluções Estratégicas e Serviços Pet Parents da MSD Saúde Animal, Andressa Reis. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Buscar informações antes de adotar um pet é fundamental para evitar o abandono

Veterinário aborda a importância da vacinação contra a raiva para os pets e seus tutores

Doutorando da UFMG faz descoberta inédita sobre a piometra, infecção uterina em cães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aromaterapia

Dica aos veterinários: aromaterapia pode ser aliada para aliviar o estresse do dia a dia

LGBTQIA+

Orgulho LGBTQIA+: Veterinário destaca experiências positivas dentro e fora da profissão