in

Pedigree apresenta nova campanha sobre como retribuir o amor dos pets

Iniciativa tem foco na divulgação de sachês e no conceito familiar

Certamente, há diferentes formas de dizer “Eu Amo Você” para o seu cão. Mas, para eles, retribuir o amor que sentimos está associado ao carinho, companheirismo e, claro, à alimentação. Foi pensando nisso que a Pedigree trouxe a campanha “Eu Sachê Você” – em tradução literal “I Pouch You”, que faz analogia com o termo “Eu Amo Você”.

Com tom emocional, divertido e em diferentes cenários do cotidiano com o pet, a Pedigree quer mostrar que seus sachês e a alimentação de forma geral representam umas das formas mais simples e puras de retribuir o amor que os cães demonstram por nós todos os dias. Atingindo diferentes públicos, a marca tem como objetivo alcançar os pais de pets convencionais – que já tratam seus cachorros como família – além de focar em diversidade e falar com todas as outras pessoas que também entendem importância do pet no mundo.

“É mais uma forma de demonstrarmos como os pets possuem influência nas nossas vidas e como a alimentação é um poderoso elemento que pode transformar a relação humano-animal. É um dos momentos mais preciosos ali, ter o seu cachorro abanando o rabo com o olho brilhando na hora que ele vai comer. É um outro nível de conexão. Eles não ligam se você está estressado ou preocupado, eles vão estar sempre dispostos a te dar amor e carinho em qualquer hora do dia. E é sobre isso que queremos falar na campanha”, conta o gerente sênior de Marketing da Mars Petcare, detentora da marca Pedigree, Roberto Valdrighi.

Segundo levantamento realizado pelo IBGE em 2020, junto com o Instituto Pet Brasil, famílias multiespécie (termo para famílias compostas por pessoas e animais de estimação) já são consideradas tendência mundial. No Brasil, inclusive, a cada 100 famílias, 44 têm cachorros e apenas 36 possuem crianças até a faixa dos 12, além de também indicarem uma propensão na diminuição da taxa de natalidade e aumento no número de adoções de pet, que já vem acontecendo.

“Em nossas comunicações sempre utilizamos o termo família, porque é como enxergamos os cães e pets de forma geral em nossas vidas, e “Eu Sachê Você” é a tradução disso. Trabalhamos com um casting diverso e estamos trazendo uma campanha que já está acontecendo no México para justamente falar com nosso público-alvo por meio de diferentes personagens, que representem o dia a dia com os cães de maneira divertida e realista”, reforça a coordenadora de Marketing da Pedigree, Heloisa Zagati.

O mercado pet já representa um crescimento de cerca de 13,5% no Brasil e o ramo de alimentação e produtos é um dos que mais cresce, assim como também aumentou a exigência dos pais de pets em compreender o que os filhos de quatro patas estão consumindo. Por isso, Pedigree também reforça na comunicação da campanha que os sachês são fontes de uma alimentação completa, atendendo todas as necessidades diárias dos cães e, é claro, recheada de muito amor. “Muitas pessoas se confundem e acham que sachês são mimos, servindo somente para petiscos aos pets e isso não é verdade! A alimentação úmida é completa, rica em nutrientes e que auxiliam na saúde do seu pet. Os sachês Pedigree são protagonistas junto com o conceito da marca”, afirma a médica-veterinária da Mars Petcare, Manuela Fischer.

“Eu Sachê Você” foi desenhada para atender às novas necessidades dos consumidores, trazendo conteúdos de fácil acesso e compreensão nas redes sociais para também gerar mais proximidade com o cliente, além de reforçar a expertise da marca em qualidade, produto e família. “Todo dia é um dia especial, simplesmente porque seu cachorro tem você e vice-versa. E é isso que queremos traduzir com essa campanha: sabemos a importância dos nossos pets e como influenciam na nossa vida, como família, e por isso o cuidado e carinho por meio da alimentação é essencial”, conclui Valdrighi.

A mesma campanha está acontecendo também no México com ativações nas redes sociais e influenciadores embaixadores. No Brasil, a marca segue a mesma estratégia LATAM para a campanha e enfatiza a propriedade e pioneirismo de Pedigree® no segmento de alimentação e consumo para pets. Com foco nas redes sociais, as ativações estarão concentradas em influenciadores e perfis de diferentes categorias, alcançando diversos públicos e personalidades por meio de um cenário em comum: o amor aos pets.

Confira no site e nas redes sociais de @pedigreebr a campanha “Eu Sachê Você” e garanta o seu sachê em retribuição do amor que seu cachorro te dá todos os dias.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Tumores de mama em gatas se apresentam de forma mais agressiva que nas cadelas

Elanco convida colaboradores para uma caminhada com cães de abrigo

Médica-veterinária conta história de luta e superação contra o câncer de mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gatas têm mais câncer de mama que cadelas

Tumores de mama em gatas se apresentam de forma mais agressiva que nas cadelas

programa de estágio Elanco

Elanco Saúde Animal está com inscrições abertas para Programa de Estágio