in

Posicionamento: Biovet é a marca exclusiva da empresa Vaxxinova no mercado pet

Esse é um dos pontos estratégicos para estar mais perto dos tutores e veterinários

A empresa de saúde animal Biovet Vaxxinova acaba de anunciar que passa a se chamar Vaxxinova. A partir de agora, também, a companhia atuará no segmento de animais de produção como Vaxxinova e, exclusivamente no mercado pet, por meio da marca Biovet. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da empresa, Hugo Scanavini Neto, durante evento com transmissão on-line para os colaboradores, distribuidores, parceiros comerciais e convidados.

Participaram do evento o diretor Comercial & Marketing Brasil e Latam, Ricardo Boeck, a diretora da Unidade de Negócios Pet Biovet, Carol Galli, e demais executivos da Vaxxinova (todos submetidos a testes contra a Covid-19).

“No mercado pet, ‘Vet para todos’ é o novo posicionamento da empresa, com o propósito de levar mais cuidado e longevidade aos pets”, diz a diretora do Biovet Carol Galli. Para isso, a marca está adotando o novo conceito Smart, que a torna mais acessível, simples, atenta e muito mais próxima dos tutores, médicos-veterinários, influenciadores, parceiros e colaboradores.

A mudança de marca e de posicionamento é o ponto estratégico da transformação empreendida nos últimos três anos pela empresa, após a aquisição da multinacional Vaxxinova, que faz parte do EW Group. 

Preparando-se para mudança, por exemplo, a Vaxxinova ampliou seu time no ano fiscal 2020/2021, hoje com 450 colaboradores, mesmo com todos os desafios trazidos pela pandemia. No Biovet, por exemplo, um dos novos nomes é o de João Callefe, que assumiu a coordenação técnica pet e, juntamente com o gerente de marketing Pet, Leandro Venditti, e o gerente nacional de vendas Pet, Taciano Dalla Rosa, dão suporte aos três principais pilares da marca Biovet: técnico, marketing e comercial.

Comentando essas mudanças, o presidente Hugo Scanavini Neto disse: “Este é um novo momento para nossa empresa, que, estrategicamente, passa a adotar a mesma assinatura global da marca Vaxxinova. Isso valoriza ainda mais nosso propósito de cuidar de vidas e alimentar o mundo, criando um novo mundo de possibilidades para os nossos clientes, parceiros e time. Vale destacar que para os animais de produção o posicionamento da Vaxxinova é ‘Mais solução, mais confiança’, ressaltando a expertise da empresa nos mercados de Aquacultura, Avicultura, Pecuária e Suinocultura. Já no mercado pet, onde atuaremos exclusivamente com a marca Biovet, somos, agora, a empresa que possibilitará a todos os pets ter acesso a uma Medicina Veterinária de qualidade”, conclui o presidente.

Gerente nacional de vendas Pet, Taciano Dalla Rosa; diretora da Unidade de Negócios Pet, Carol Galli e gerente de marketing Pet, Leandro Venditti (Foto: divulgação)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Microchip em cães e gatos de estimação: qual o impacto na Saúde Pública?

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Sopro cardíaco pode comprometer a qualidade de vida dos animais de companhia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

estresse nos animais

Inspeção da cavidade oral é chave para diagnóstico de diferentes problemas felinos

congresso ESVCN e PremieRpet

Congresso Internacional de Nutrição Veterinária Comparada tem patrocínio da PremieRpet