Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos, Destaques

PremieRpet impulsiona conhecimento e inovação durante o CVDL

Empresa foi patrocinadora científica do Congresso Veterinário de Leon In Rio, que aconteceu de 28 a 30 de março
Por Cláudia Guimarães
foto-premier
Por Cláudia Guimarães

Ao longo dos 27 anos de história, a PremieRpet tem se destacado não apenas como líder no mercado de alimentos para animais de estimação, mas, também, como uma empresa comprometida com o progresso e a inovação na área da Medicina Veterinária, especialmente no âmbito da nutrição. Nesse sentido, a empresa foi patrocinadora científica do Congresso Veterinário de Leon In Rio (CVDL), que ocorreu de 28 a 30 de março, na cidade maravilhosa.

O evento reuniu as mais recentes tendências e avanços da Medicina Veterinária e foi lá que a PremieRpet aproveitou para, também, reforçar o seu amplo portfólio, com diferenciais de inovação, tecnologia e sustentabilidade, além de apresentar novidades da plataforma PremieRvet, que visam auxiliar a rotina do médico-veterinário.

“Como patrocinadores científicos do CVDL, estreitamos ainda mais o relacionamento entre a PremieRpet e os médicos-veterinários que atuam nas mais diversas frentes de cuidados com os animais de estimação, nas áreas clínica e acadêmica. Além de reforçar nossas soluções nutricionais e diferenciais, essa parceria potencializa a troca de conhecimentos e experiências em prol da qualidade de vida dos pets”, destaca a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Em seu estande, empresa apresentou seu portfólio de Nutrição Clínica e as novidades da plataforma PremieRvet (Foto: divulgação)

Programação científica

Nesta edição do congresso, uma ampla gama de temas relevantes para a rotina do médico-veterinário foi fomentada, desde Medicina Felina até nefrologia, oftalmologia, cardiologia, pneumologia, entre outras especialidades. A PremieRpet desempenhou um papel crucial na contribuição para o programa científico, com palestras conduzidas por especialistas renomados.

Entre os destaques, as palestras patrocinadas pela PremieRpet incluíram uma análise das diferenças entre pneumomediastino, pneumotórax e enfisema subcutâneo, ministrada pela Professora Doutora Heloísa Justen; uma exploração sobre biópsia renal, conduzida pela Dra. Karine Kleine; e uma discussão sobre anamnese dietética, liderada pelo Dr. Rodrigo Brum.

Além das sessões realizadas nos auditórios, a PremieRpet expandiu o conteúdo científico por meio de palestras silenciosas em seu estande. Estes conteúdos abordaram temas relevantes para a prática clínica, entre eles doença renal crônica, o papel da gordura e proteína na alimentação dos pets, acertos dos tutores de gatos, cardiomiopatia hipertrófica e reprodução canina. Esse formato inovador permitiu uma interação mais próxima com os participantes, reforçando o compromisso da PremieRpet em ser uma fonte de conhecimento e inovação no setor veterinário.

O supervisor do Canal Especialista da PremieRpet, Ramon Castro, declarou à equipe da Cães e Gatos ter orgulho em compartilhar o impacto significativo da participação da empresa como patrocinadora científica do CVDL deste ano. “Sob o compromisso contínuo da PremieRpet em promover o avanço da Medicina Veterinária, essa parceria nos permitiu sediar discussões cruciais sobre temas essenciais do cotidiano do médico-veterinário, especialmente focados em saúde e nutrição animal”, reforça. Para ele, as apresentações de Heloísa Justen, Karine Kleine e Rodrigo Brum enriqueceram o conhecimento dos participantes.

O porta-voz ainda menciona a exposição da linha de alimentos coadjuvantes, PremieR Nutrição Clínica, no estande da PremieRpet. “Além disso, apresentamos para os mais de 3 mil congressistas as últimas inovações do PremieRvet, nossa plataforma digital projetada para aprimorar o dia a dia do médico-veterinário, facilitando o acesso a informações e recursos essenciais”, relata.

Durante o congresso, os visitantes puderam conhecer todas as novidades de PremieRvet, entre elas, a nova visão geral de cadastros na página inicial, divididos por espécie e fase da vida; novos filtros por espécie, sexo e período; além da possibilidade de incluir as instruções para a troca gradual do alimento na orientação nutricional do pet.

“Por meio dessas iniciativas, reafirmamos nosso compromisso em estar sempre mais próximos dos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado dos animais. A PremieRpet continua comprometida em promover o avanço científico na Medicina Veterinária”, finaliza Ramon.

Compartilhe este artigo agora no