in

PremieRpet patrocina Evento Brasileiro do Gato que acontecerá em São Paulo

Ação está agendada para os dias 19 e 20 de fevereiro, e será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação

Um dos principais eventos de gatos da América Latina, realizado pelo Clube Brasileiro do Gato – CGB, com patrocínio oficial da PremieRpet, está de volta a São Paulo após dois anos de cancelamentos devido a pandemia de Covid-19. Ação está programada para acontecer entre os dias 19 e 20 de fevereiro. A reunião presencial contará com 180 gatos de 18 raças diferentes no Tênis Clube Paulista.

De maneira a seguir todos os protocolos de segurança, a programação cultural da cidade retorna com um formato diferente, uma versão “pocket”, com quantidade de público reduzida, uso de máscara obrigatória além de apresentar a comprovação de vacinação, sendo impresso ou através do aplicativo Conecte SUS, e um documento com foto.

Todos os cuidados são para garantir que o evento proporcione uma ótima experiência aos visitantes, que poderão estar próximos dos felinos e aprender mais sobre as peculiaridades das diversas raças, além de conferir produtos exclusivos nas lojas, bem como, tirar dúvidas sobre cuidados e nutrição com os médicos-veterinários especialistas da PremieRpet.

Para a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola: “É uma satisfação realizar a retomada do mais completo encontro temático do universo felino, com todos os cuidados que o momento exige. Reunimos os melhores criadores e um público apaixonado por gatos, propiciando a troca de experiências, a disseminação de informações e orientações sobre cuidados, nutrição e guarda responsável”, explica.

Com a retomada do evento, algumas novidades também estão na programação. Durante o evento, os visitantes podem ver de perto algumas raças diferentes e exóticas. Neste ano, o grande destaque será a presença do Ocicat, que terá sua primeira participação em um evento no Brasil.

Com uma pelagem diferente e marcante, o felino lembra um gato selvagem. As pintas são o resultado de um cruzamento entre três gatos de diferentes raças: Abissínio, Siamês e American Shorthair. A raça passou a ser reconhecida na década de 80 nos Estados Unidos, seu país de origem.

“A principal característica do Ocicat é ser ativo e muito curioso. Não perde a chance de brincar ou deitar no colo de alguém, inclusive, é o primeiro a receber as visitas em casa”, afirma o presidente do Clube Brasileiro do Gato – CBG, Gerson Alves Pereira.

Concurso de beleza

O evento que reúne diversos gatos de diferentes raças, apresentará alguns destaques através de um concurso de beleza, dando espaço para todos que queiram participar.

A seleção será feita através de quatro juízes convidados de diferentes países. No final, serão eleitos os melhores exemplares e o grande campeão de cada dia. Os ganhadores acumulam pontos para suas posições no ranking nacional.

“É com imensa felicidade que retornamos aos eventos presenciais e compartilhamos esse momento com os gateiros. Certamente teremos a presença dos melhores e mais belos gatos do país, incluindo nossos campeões mundiais”, celebra o presidente do CBG.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site, clicando aqui.  

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, veterinário deve tomar cuidado para não ferir Código de Ética Profissional

Reflexo da pandemia na gestão das carreiras indica período de transformação

Faculdade de Veterinária da UFRGS se destaca em ranking mundial de universidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

artigos científicos

Publicação de artigos científicos durante graduação pode abrir portas no mercado de trabalho

adoção responsável Tamboré

Em Barueri (SP), Shopping Tamboré organiza feira de adoção responsável