in

PremieRpet patrocina o Congresso Medvep 2022, que ocorre em Bento Gonçalves (RS)

Evento acontece entre os dias 30 de junho e 02 de julho e reúne conhecimento técnico e de mercado

A PremieRpet é uma das patrocinadoras do Congresso Medvep Internacional de Especialidades Veterinárias 2022, que acontece de 30 de junho a 02 de julho no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). O evento reúne conhecimento técnico e de mercado em mais de 25 especialidades da Medicina Veterinária, com tudo o que há de mais novo em pesquisa e experiência dos profissionais e empresas participantes.

A sala “Doenças infecciosas: conhecer para resolver”, patrocinada pela PremieRpet, abordará temas como bartolonese, endoparasitas de cães e gatos, protocolos vacinais, entre outros assuntos (Foto: reprodução)

O estande exclusivo da PremieRpet contará com o recente lançamento da linha PremieR Nattu Gatos, desenvolvida com alta tecnologia, uma combinação de ingredientes naturais e certificações que garantem uma opção única no mercado. Os visitantes poderão receber atendimento personalizado de especialistas, participar de dinâmicas e jogos interativos com informações sobre produtos e concorrer a brindes.

Também em destaque no evento estará o PremieR Cookie Gatos, uma opção de petisco super premium formulado especialmente para os gatos e com foco nas necessidades e especificidades da espécie. Além disso, estarão presentes as linhas PremieR Gourmet, com alimentos úmidos ricos em proteína e novas embalagens, e a consagrada linha PremieR Nutrição Clínica, com alimentos coadjuvantes que oferecem suporte nutricional no tratamento de doenças de elevada prevalência em cães e gatos.

Programação científica

Neste ano, a PremieRpet também apoia a programação científica do evento. O objetivo é oferecer aos congressistas a oportunidade de acompanhar palestras com renomados clínicos que aliam conhecimento teórico e vivência clínica sobre os temas.

No sábado (02/07), a sala “Doenças infecciosas: conhecer para resolver”, patrocinada pela PremieRpet, abordará temas como bartolonese, endoparasitas de cães e gatos, protocolos vacinais, cinomose canina e leucemia felina. Já a sala “Saúde Única”, com patrocínio do Instituto PremieRpet, terá palestras sobre atenção a animais em vulnerabilidade, enriquecimento ambiental e estratégias para animais abandonados.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Orgulho LGBTQIA+: Veterinário destaca experiências positivas dentro e fora da profissão

CFMV apoia a criação do Dia Nacional da Saúde Única diante do Senado Federal

De olho no mercado chileno, setor pet brasileiro prevê novas exportações em 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

remédio para cães

MAPA lança Guia de Uso Racional de Antimicrobianos para Cães e Gatos em parceria com o CFMV

lobos

Governo sueco deseja realizar uma matança na população de lobos, que cresce a cada ano