Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos, Destaques

PremieRpet reforça compromisso com nutrição avançada para pets

Empresa oferece opções acessíveis ao mercado, sem comprometer a qualidade nutricional dos alimentos
Por Cláudia Guimarães
foto-racao
Por Cláudia Guimarães

Em um cenário em que os tutores estão cada vez mais atentos à qualidade dos alimentos para pets, a PremieRpet se destaca ao oferecer uma variedade de linhas e produtos a fim de atender as demandas de todos os tutores. A empresa também se empenha em ofertar opções de alimentos para cães e gatos que sejam acessíveis sem comprometer a excelência nutricional.

- PUBLICIDADE -
Os alimentos da linha Nutrição Clínica oferecem um tratamento contínuo, com a qualidade do alimento super premium (Foto: divulgação)

Conversamos com a supervisora de Capacitação Técnico-Científica e Técnico-Comercial da PremieRpet, Marina Macruz, que destacou a importância de tornar a nutrição clínica mais acessível aos tutores, especialmente para animais com necessidades específicas.

A linha PremieR Nutrição Clínica exemplifica essa filosofia. “Além de toda a ciência empregada no desenvolvimento dos produtos, é crucial garantir que esses alimentos cheguem aos animais que precisam, muitas vezes, sendo consumidos pelo resto da vida do pet. Por isso, oferecemos essa linha com preços mais acessíveis, garantindo um tratamento contínuo, com a qualidade do alimento super premium”, afirma. Segundo ela, mesmo com a empresa garantindo valores mais acessíveis da PremieR Nutrição Clínica, parte dos recursos dessa linha é destinada ao Instituto PremieRpet, que investe em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar a Medicina Veterinária.

Um exemplo concreto desse compromisso é a evolução contínua das linhas de produtos da PremieRpet, conforme mencionado pela profissional: “Nosso Centro de Desenvolvimento Nutricional (CDN) trabalha incansavelmente para aprimorar nossos alimentos. A linha PremieR Ambientes Internos Gatos, agora, em sua quarta geração, e a PremieR Nutrição Clínica, demonstram nosso foco em pesquisa e inovação”, destaca.

Recentemente, a PremieRpet lançou um alimento específico para gatos com doença renal crônica em estágios iniciais (Foto: reprodução)

Marina lembra que, recentemente, a PremieRpet lançou um alimento específico para gatos com doença renal crônica em estágios iniciais. “Esse produto é único no mercado que oferece uma combinação de alta proteína e fósforo restrito, ideal para gatos com esta condição. Nosso estudo clínico, apresentado e premiado no ESVCN, confirma a eficácia e a inovação deste alimento”, ressalta.

A PremieRpet, com mais de 10 anos de atuação no segmento de nutrição clínica, continua provando que um preço acessível não é sinônimo de qualidade inferior. Com uma abordagem baseada em ciência e inovação, a empresa reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos pets, garantindo que os tutores possam oferecer o melhor para seus animais, independentemente do orçamento disponível.

Compartilhe este artigo agora no