Opções
Marketing e Produtos

Special Dog Ultralife lança biscoitos dos Minions em parceria inédita com a Universal

Novidade em edição limitada chega ao mercado pet em junho, inspirada nos personagens mais travessos do cinema

Special Dog Ultralife lança biscoitos dos Minions em parceria inédita com a Universal
Por Equipe Cães&Gatos
8 de junho de 2026
Última atualização: 08/06/2026 - 16:08

A Special Dog Company anuncia uma parceria inédita com a Universal Products & Experiences e os estúdios Illumination. O acordo traz para o universo pet os biscoitos “Illumination’s Minions edição limitada – Special Dog Ultralife”, um produto licenciado sabor banana, indicado para cães de todos os portes e idades.

A novidade chega às prateleiras de pet shops e lojas agropecuárias já neste mês de junho. O lançamento estratégico antecipa o clima de estreia do novo filme da franquia nos cinemas, “Illumination’s Minions & Monstros”, previsto para o dia 2 de julho de 2026.

“Essa parceria traz o universo dos Minions para o mercado pet de uma forma leve e divertida, conectando-se a um comportamento cada vez mais comum entre os tutores, que tratam seus pets como filhos”, afirma Felipe Fabre, gerente de Marketing da Special Dog Company.

“A proposta é traduzir essa linguagem lúdica e afetuosa em uma experiência que fortaleça a conexão com a marca.”

“Na Universal Products & Experiences, buscamos que nossas histórias transcendam a tela e se integrem de forma autêntica ao cotidiano das famílias. Esta colaboração entre Minions e Special Dog Ultralife é uma oportunidade de nos conectarmos com novos públicos por meio de experiências tangíveis”, disse Mariángeles Migoya, Vice-Presidente de UP&E LATAM.

Os biscoitos “Illumination’s Minions edição limitada – Special Dog Ultralife” estarão disponíveis no varejo especializado a partir de junho de 2026.

biscoitos minions
Biscoitos “Illumination’s Minions” edição limitada – Special Dog Ultralife sabor banana (Foto: Divulgação / Special Dog)

Fonte: Special Dog Company, adaptado pela equipe Cães&Gatos.

FAQ sobre os novos biscoitos dos Minions para cães

Para quais cães o biscoito dos Minions é indicado e qual é o sabor?

Os biscoitos Illumination’s Minions edição limitada – Special Dog Ultralife têm um exclusivo sabor banana (a fruta favorita dos Minions!). Eles são indicados para cães de todas as idades e portes, desde filhotes até adultos.

O produto ficará fixo no portfólio da Special Dog Company?

Não. Trata-se de uma edição limitada e especial. O produto chega ao mercado para celebrar a parceria com a Universal e o lançamento do novo filme da franquia nos cinemas.

Onde posso encontrar os novos biscoitos e a partir de quando?

Eles começam a ser distribuídos em junho de 2026 e estarão disponíveis no varejo especializado, o que inclui pet shops e lojas agropecuárias. A expectativa é que todas as lojas já estejam abastecidas antes da estreia do filme “Illumination’s Minions & Monstros”, que acontece em 2 de julho de 2026.