in

Em ranking, Vetnil é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar

Empresa ficou em 7º lugar na categoria Médias Empresas

Referência e uma das líderes do mercado de saúde animal brasileiro, Vetnil foi premiada na 3ª edição do Ranking “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Agronegócio 2021”. Empresa ficou em 7º lugar, entre 30, na categoria Médias Empresas.

O anúncio, como explica a empresa, foi feito em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da revista Globo Rural, no último dia 4 de maio, e fez parte do evento Semana Agro, promovido pela publicação em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).  A premiação é realizada pela Great Place to Work Brasil.

“Entendemos que para sermos uma empresa focada na qualidade e inovação para o desenvolvimento de produtos veterinários para os animais, precisamos, primeiramente, valorizar o capital humano, as pessoas que fazem nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias. Estamos muito felizes com a premiação, pois ela nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para continuarmos contribuindo com o crescimento do setor”, afirma a presidente da Vetnil, Vera Godoy Ribeiro.

Seleção:

Para definir as posições, a 3ª edição do Ranking Agro avaliou 123 empresas do segmento, de acordo com o porte e ações promovidas em prol dos colaboradores. As 30 companhias ranqueadas apresentaram os melhores indicadores em duas etapas da avaliação. Na primeira, os colaboradores responderam perguntas sobre o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal proporcionado pela empresa, remuneração e benefícios compatíveis com as expectativas, oportunidades de crescimento, alinhamento de valores entre colaborador e empresa e estabilidade do cargo ocupado na companhia. Na segunda, os técnicos do GPTW avaliaram as empresas, desde o alinhamento com o mercado de trabalho atual até questões que valorizem a diversidade, inclusão e bem-estar no ambiente corporativo.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Adestramento de animais é uma das funções empregadas aos zootecnistas

Oftalmologista precisa de conhecimento e empatia em casos de perda de visão dos pets

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha “Zootecnista é gente que faz acontecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não convém fornecer leite aos gatos domésticos, conta médica-veterinária

Estudo canadense mostra o que os tutores esperam dos médicos-veterinários