- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

World Branding Awards premiou como a “Marca do Ano” 2021-22 o antiparasitário Frontline

Por Equipe Cães&Gatos
antiparasitário Frontline
Por Equipe Cães&Gatos

O World Branding Forum sediada em Lodres organizou o evento World Branding Awards, que premiou com a “Marca do Ano” 2021-2022 o antiparasitário para cães e gatos Frontline, da Boehringer Ingelheim na categoria “Animalis Edition”. 

A escolha dos vencedores é julgada por meio de três categorias: avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online. Mais de 115 mil pessoas votaram, em 41 países e seis continentes.

O presidente do World Branding Forum, Richard Rowles, explica: “Esta é uma celebração das melhores marcas que comercializam produtos para animais de estimação de todo o mundo. Como os votos dos consumidores constituem 70% da pontuação final, os vencedores dos prêmios devem ter uma forte lembrança da marca entre seus consumidores”.

A Frontline se tornou sinônimo de saúde e bem-estar dos pets (Foto: reprodução)

Gerente da linha Frontline no Brasil, Lucas Iguchi, celebrou a conquista: “Ficamos extremamente orgulhosos com essa premiação. Ela mostra que o caminho que percorremos nas últimas três décadas desde o lançamento de Frontline é positivo e se tornou sinônimo de saúde e bem-estar dos pets nos lares das famílias do mundo inteiro. E nós, da Boehringer Ingelheim, estamos trabalhando fortemente para trazer ao mercado novidades no ano que vem”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

FMVZ-Unesp anuncia seu processo seletivo para Residência em Área Profissional da Saúde

Saúde e bem-estar dependem diretamente da qualidade da alimentação do animal

Artigo lembra: trato gastrointestinal saudável, pet saudável

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no