in

Com nova linha, Vetnil aposta em suplementos mastigáveis para cães e gatos

Ação visa facilitar os cuidados com a saúde e bem-estar dos pets em todos os momentos

Atenta à praticidade, Vetnil lança a Linha Vetnil® Mastigáveis. Produtos, com a mesma qualidade dos já conhecidos da marca, apresentam suplementos em uma opção mais divertida e saborosa.

De acordo com a empresa, em embalagens exclusivas, os comprimidos mastigáveis possuem alta palatabilidade, facilitando a aceitação dos cães e gatos e proporcionando um jeito mais fácil de cuidar da saúde e bem-estar dos pets em todos os momentos. “Os suplementos Geripet® e Hepvet® são os primeiros a ganharem a nova versão e estarão disponíveis em frascos com 30 comprimidos mastigáveis”, destaca.

Para o diretor de marketing e novos negócios da empresa, Cristiano Sá, “a Vetnil tem como conceito ser parceira de quem cuida”. “Sabemos como pode ser um pouco estressante a administração diária de comprimidos e a proposta dessa nova linha de mastigáveis é justamente trazer uma opção para tornar esse momento mais divertido, fazendo com que o pet tenha interesse em receber os suplementos que precisa como um petisco ou recompensa, com a mesma qualidade e elementos presentes nas versões tradicionais”, contou.

Conheça os suplementos:

O Geripet® Mastigáveis é um suplemento formulado especialmente para suprir as principais demandas nutricionais de cães e gatos com idade mais avançada, já que animais idosos necessitam de nutrientes específicos para uma melhor qualidade de vida. Possui em sua composição elementos importantes como inositol, ômega3, glutamina e outros, essenciais para auxiliar o processo natural de envelhecimento de forma saudável, com indicação de uso até mesmo a partir da fase madura do pet.

Já o Hepvet® Mastigáveis é um suplemento que auxilia no metabolismo de gorduras e proteínas. Contém nutrientes que agem sinergicamente favorecendo os processos fisiológicos e a ação da glutationa, além disso é fonte de cisteína e elementos antioxidantes e não possui metionina.

“Buscamos entregar o melhor da medicina, da pesquisa e da ciência a todos que se dedicam no dia a dia para fazer o cuidado chegar aos animais. Nosso objetivo, em longo prazo, é oferecer as versões mastigáveis para toda nossa linha de suplementos, tornando a sua administração, mais um momento de diversão entre o tutor e o seu pet”, conclui Sá.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária conta como surge e se estabelece a relação tutor-pet

Hospital Veterinário de universidade abre inscrições para campanha de castração

Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Retomada do presencial: Feira de Negócios para Animais de Estimação ocorrerá em setembro

faturamento Special Dog

Special Dog visa faturar R$1,4 bi em 2021, com recorde de vendas em toneladas de alimentos