Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.

Revista Cães & Gatos | Digital

Julho 2023 | 287

Mensagem da editora

A era digital trouxe consigo um fenômeno cada vez mais presente em diversas áreas: o cancelamento nas redes sociais. Infelizmente, essa tendência tem afetado, também, os médicos-veterinários. 

Muitos tutores têm buscado as redes sociais para mostrar suas insatisfações com o trabalho entregue pelo médico-veterinário, sem mesmo dar a chance de conversar com ele e entender o que de fato aconteceu e  confundem trabalho mal feito com resultado indesejado. 

A ideia de que na internet pode-se tudo, dando um entender de que é um “lugar sem lei”, junto à velha máxima de que o “cliente tem sempre a razão”, faz com que muitas vezes os tutores possam “perder a mão” na hora de expressar a opinião sobre o trabalho desenvolvido pelo médico-veterinário. 

Diante de uma situação de cancelamento, calúnia e difamação nas redes sociais, o que é preciso fazer para se proteger de quaisquer situações que possam levar a prejuízos moral e material do seu negócio?

Depois de acompanhar a palestra ministrada pela advogada Renata Arruda, no CBA 2023, com o título “Fui difamado na internet e agora?”, a convidamos para falar mais sobre esse tema e, junto ao seu sócio Marcos Coltri, produzimos uma matéria com várias dicas e informações necessárias. 

Deguste desse material feito com muito carinho para você, leitor! E se tiver dúvidas sobre o tema, fique à vontade para nos escrever, será  um prazer te ajudar com esse tema tão atual!

Boa leitura!

Sthefany Lara

Editora

Stephany Lara - Editora revista cães&gatos

Mais edições da revista Cães & Gatos

- PUBLICIDADE -