Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.

Revista Cães & Gatos | Digital

Maio 2023 | 285

Mensagem da editora

Do que são feitas as Medicina Veterinária e a Zootecnia? De muita pesquisa, estudo, congressos? Sim. De atendimentos, cirurgias, vacinação? Também. Mas o que forma essas duas ciências?

Eu diria que ela é formada de algo que tem um valor imensurável: a amizade. São os amigos que nos ajudam a vencer as adversidades da vida, são com eles que compartilhamos aquelas histórias de profissão engraçadas ou não. Com quem estudamos, dividimos casos, cafés e lanches. 

Dizem que, quando perdemos um amigo, ficamos um pouco mancos, como se faltasse uma parte de nós, pois eles são tão presentes em nossas vidas, que passam a ser um pedaço da gente. 

No dia 10 de abril, a Medicina Veterinária e a Zootecnia perderam um amigo e ficaram um pouco mancas. Acordamos com a notícia de que o professor Márcio Antônio Brunetto havia nos deixado. Ele, sem dúvida, foi importantíssimo para essas duas ciências, e eu poderia escrever toda a edição desse mês falando apenas das conquistas acadêmicas dele. Mas isso todos sabem! 

O que vale a pena e será gostoso de lembrar serão as histórias, as aventuras e os desafios vencidos ao lado dele. Acredito que a saudade que ficará desse profissional será enorme, não ver seu nome estampado nas grades dos próximos congressos será um tanto estranho. Mas tenho certeza que esses mesmos amigos farão seu nome ser lembrado e celebrado por muitos e muitos anos. 

Nós que ficamos aqui nesse mundo e que convivemos com o professor Brunetto, só podemos agradecer pela vida e por ter tantos ensinamentos. Obrigada, professor!

Sthefany Lara

Editora

Stephany Lara - Editora revista cães&gatos

Mais edições da revista Cães & Gatos

- PUBLICIDADE -